Início Notícias IEL-PE, em Araripina, oferece capacitação sobre ferramentas de gestão comercial

IEL-PE, em Araripina, oferece capacitação sobre ferramentas de gestão comercial

384
Foto: divulgação

As ferramentas de gestão comercial estão cada vez mais conectadas com aplicativos e sites que auxiliam na organização da equipe de vendas e trazem melhores resultados comerciais. Para aprimorar o uso destas ferramentas, a Escola de Negócios do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) na região do Araripe oferece o curso nos dias 1º e 2 de julho de maneira presencial na cidade de Araripina.

As inscrições podem ser feitas através do link https://ielpe.org.br/capacitacao/curso-ferramentas-de-gestao-comercial-2/ O curso terá duração de 12 horas, sendo realizado na sexta-feira das 19h às 22h e no sábado das 8h às 17h. O objetivo da capacitação é identificar as melhore práticas para a produtividade que ajudem a trabalhar o aumento da eficiência e sucesso da venda.

Serão abordados temas como criadores de identificadores de desempenho comercial, geolocalização de vendas, ferramentas gratuitas do Google como o Meu Negócio, Trends, Alerts, Adword e outras. Os participantes ainda vão aprender mais sobre estratégias de atração de clientes, planejamento de campanhas de publicidade, utilização de arquivamento nas nuvens e muito mais. A capacitação será ministrada pelo consultor Steven Albuquerque, especialista em gestão comercial com mais de 17 anos de experiência e atendimentos realizados em mais de 400 empresas.

Para mais informações, os interessados podem acessar o site do IEL-PE ou através do Whatsapp (87) 98178-6670.

Sistema FIEPE – Mantido pelo setor industrial, atua no desenvolvimento de soluções para trazer ainda mais competitividade ao segmento. Além do Instituto EuvaldoLodi (IEL-PE) – que tem foco na carreira profissional dos trabalhadores, desde a seleção de estagiários e profissionais, até a capacitação deles realizada pela sua escola de negócios – conta ainda com a FIEPE, o SESI e o SENAI. A Federação realiza a defesa de interesse do setor produtivo e contribui com o processo de internacionalização das indústrias. Pelo SESI-PE, são oferecidos serviços de saúde e educação básica para os industriários, familiares e comunidade geral. Com o SENAI-PE, além de formação profissional, são oferecidos os serviços de metrologia e ensaios, consultorias e inovação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here