Início Notícias Identificado corpo de mulher enterrada viva na região de Picos, PI

Identificado corpo de mulher enterrada viva na região de Picos, PI

901
alt

alt

Após identificação, vítima de homicídio será enterrada na manhã desta quarta-feira (29).
 

O corpo da mulher encontrada em uma cova rasa na zona rural de Aroeiras do Itaim já foi identificado. Segundo a polícia, a vítima se chamava Joana Darc de Sousa Anunciada e era natural de Teresina. O sepultamento acontece na manhã desta quarta-feira (30).

Joana Darc foi encontrada na tarde da última segunda-feira (28) parcialmente enterrada em uma cova rasa dentro de um casebre. O fato aconteceu no Povoado Saquinho da Torta, zona rural de Aroeiras do Itaim, município distante 26 quilômetros de Picos. 

O delegado do 3º Distrito Policial, Antônio Madson Oliveira, confirmou que o corpo estava em estado avançado de decomposição e foi encontrado por um morador da região enterrado dentro de uma casa com um dos braços fora da terra. No local residia Maurício Santos que, segundo seus familiares, viajou para São Paulo na última sexta-feira (25).

“Antes de viajar ele teria informado que a senhora que se encontrava com ele no mesmo dia havia ido embora. Depois disso ficou constatado que essa mulher havia sido morta e enterrada no local”, revelou o delegado.

O corpo foi encontrado por um morador da região que percebeu a presença de moscas e mau cheiro. Ao se aproximar da residência, ele avistou uma mão estendida sobre o solo revidado.

 
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here