Início Notícias Homicídio é registrado na zona rural de Ipubi, no Sertão do Araripe

Homicídio é registrado na zona rural de Ipubi, no Sertão do Araripe

426
Foto: reprodução

Na noite dessa segunda-feira (15), policiais militares da 9ª CIPM foram informados sobre um possível homicídio no Sítio Angical, zona rural de Ipubi, no Sertão do Araripe. De imediato, uma Guarnição Tática se deslocou ao local com uma agente da PC. De acordo com  a PM, ao chegar no sítio. observou-se o corpo da vítima caída ao solo já sem vida.

Ainda segundo a PM, o irmão da vítima informou que recebeu a informação de que o suspeito do crime, estava com a vítima em sua residência bebendo até por volta das 23h e que, após esse horário, teria ido embora.

Ele rlatou ainda que o suspeito é primo da vítima e por volta de 1h, teria ido até o Colégio Municipal Antônio de Holanda Cavalcante pedir ajuda ao vigia para fugir, momento em que confessou ter cometido o homicídio.

Diante da negativa de ajuda por parte do vigilante, o suspeito seguiu destino ignorado. Diante disso, a Guarnição Tática ficou preservando o local do crime até a chegada do IC e da funerária. A PM não informou o nome do suspeito e nem o sexo da vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here