Home Notícias Homem que estuprou e matou adolescente após engravidá-la é condenado a mais...

Homem que estuprou e matou adolescente após engravidá-la é condenado a mais de 30 anos de prisão em Petrolina

0
Compartilhar

Um homem que estuprou, engravidou e assassinou uma adolescente de 12 anos de idade na zona rural de Petrolina foi condenado a 31 anos de prisão, ontem (8).  Ivan da Silva Pereira, de 31 anos, é acusado de matar Maria Clara das Neves no povoado de Atalho, no dia 2 de junho de 2018.  Ele, que era ex-marido de uma tia da vítima, foi preso no dia 9 de julho, no bairro Alto da Aliança, em Juazeiro (BA), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Ivan da Silva Pereira foi condenado a 23 anos pelo homicídio somado a 8 anos pelo estupro de vulnerável.

A vítima, que foi encontrada morta com uma corda envolta do pescoço pendurada em uma árvore foi, na verdade, assassinada, segundo a Polícia Civil (PC). Inicialmente, foi registrado Boletim de Ocorrência (BO) tratando-se de suicídio. Ocorre que, durante as investigações realizadas pelos delegados Magno Neves e Gabriel Sapucaia, surgiram indícios de um eventual relacionamento amoroso entre o suspeito e a vítima, a qual estava grávida de dois meses, conforme descobriram os peritos. Segundo a PC, foi comprovado por meio de exame de DNA que Ivan teria, de fato, engravidado a vítima, e este teria sido o motivo para a prática do homicídio por enforcamento, conforme laudo expedido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Esse foi mais um trabalho que se iniciou na sede da Delegacia Polícia de Homicídios de Petrolina. É importante registrar a celeridade dado ao caso no curso de toda a persecução penal, com o trabalho brilhante da Polícia Civil de Pernambuco, Ministério Público e Poder Judiciário, cada qual desempenhando suas atribuições com imparcialidade, agilidade e competência”, comentou o delegado Magno Neves. Ivan da Silva Pereira está preso na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes. (Blog do Britto)

No Banner to display

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

8 + treze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.