Início Notícias Homem morre eletrocutado ao tocar fio que estava no chão em Caldeirão...

Homem morre eletrocutado ao tocar fio que estava no chão em Caldeirão Grande-PI

988

A vítima estava indo para o trabalho na sua motocicleta quando tocou em um fio energizado que estava caído no meio da estrada. O incidente ocorreu nesta quarta (03)

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução WhatsApp

Um homem identificado como Cícero Galdino de aproximadamente 30 anos, morreu eletrocutado na localidade da Serra dos Pereira, no município de Caldeirão Grande, Sertão do Piauí. De acordo com as primeiras informações, a vítima estava indo para o trabalho na sua motocicleta quando tocou em um fio energizado que estava caído no meio da estrada.

Segundo uma moradora da região, a motocicleta incêndio imediatamente assim que passou por cima do fio. “Ele estava indo arrancar mandioca  e não viu o fio caído no chão. Quando ele passou por cima do fio, a moto pegou fogo imediatamente. Ele ainda se bateu muito prá ver se sobrevivia, mais teve o corpo queimado totalmente”.

Cerca de duas horas depois, um carro da Companhia Energética do Piauí – CEPISA, chegou ao local para realizar o desligamento da chave geral, que fica em um posto na descida para Caldeirão Grande, para em seguida fazer a retirada do corpo que deve ser enviado para o IML de Picos, também no Sertão.

A CEPISA ainda não se manifestou sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here