Início Notícias Governo já teria os votos da previdência

Governo já teria os votos da previdência

509

por Inaldo Sampaio / Coluna Fogo Cruzado – 6 de julho de 2019

Mais ardoroso defensor na bancada federal pernambucana do projeto de reforma previdenciária do presidente Bolsonaro, o deputado Sílvio Costa Filho declara-se convencido de que o governo já tem os votos necessários para aprová-la no plenário, na próxima semana, tomando por base o placar obtido anteontem na comissão especial: 36 x 13.

Ele afirma que o governo já dispõe de pelo menos 350 votos para enfrentar a batalha do plenário, onde serão necessários 308 votos, em dois turnos. E que o próximo passo do governo é administrar os investimentos privados que serão carreados para o Brasil, impulsionando a geração de emprego e renda.

O parlamentar foi um dos que mais cobraram dos governadores do Nordeste uma declaração de apoio à reforma da previdência alegando que ela não é de interesse de Bolsonaro, e sim do Brasil. E não se cansa de reprisar que se seu interesse fosse apenas “jogar para a plateia”, como muitos pernambucanos fizeram, apostando no discurso “eleitoreiro e demagógico” para atender ao interesse de corporações do serviço público, teria votado contra o projeto na comissão especial. Todavia, ressalva, como não está pensando “nas próximas eleições e sim nas próximas gerações”, deu seu voto consciente pela aprovação da reforma por estar convencido de que ela é do interesse do Brasil e dos brasileiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here