Início Notícias Gonzaga Patriota se reúne com reitor da Univasf para tratar sobre as...

Gonzaga Patriota se reúne com reitor da Univasf para tratar sobre as instalações físicas do Campus Salgueiro

446
Foto: divulgação

Nessa terça-feira, 24, o deputado federal Gonzaga Patriota teve uma reunião importante com o reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), professor Paulo César Fagundes, para tratar sobre a construção do Campus Salgueiro da instituição. A reunião aconteceu em Brasília e contou com a presença dos vereadores salgueirenses Agaeudes Sampaio, Sávio Pires, Flavinho Barros, Baldinho e Henrique Sampaio.

No encontro, que também teve participação do assessor de Relação Institucionais da universidade, professor Anderson, o reitor apresentou o Plano Geral de Implantação Física do campus, visando conseguir um maior apoio dos parlamentares pernambucanos ao projeto. Ainda conversaram sobre a renovação do Termo de Cessão e/ou Doação do terreno para a Univasf.

“Acreditamos, que esse somatório de forças políticas, impactará na consolidação do campus, e na qualidade de vida e bem-estar da nossa comunidade acadêmica e sociedade em geral”, salientou Paulo César na oportunidade.

As obras de implantação física do campus não foram iniciadas nos últimos três anos e o prefeito ainda não renovou a doação do terreno localizado na antiga estação ferroviária, nas imediações da região central da cidade. Gonzaga e o reitor pediram que os vereadores cobrem o projeto de cessão do terreno e agilizem a votação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here