Início Notícias Gilson Machado se reúne com lideranças evangélicas para ajustar programação de Bolsonaro

Gilson Machado se reúne com lideranças evangélicas para ajustar programação de Bolsonaro

336
Foto: divulgação

O candidato ao Senado pelo PL, Gilson Machado Neto, esteve reunido, hoje, com os pastores Pedro e Marcelo para ajustar os últimos detalhes da vinda do presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), amanhã, ao Estado. Bolsonaro participará de um almoço na universidade Universo, logo após a motociata e antes da Marcha para Jesus.

Gilson foi recebido pela equipe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, que realiza os procedimentos para chegada da comitiva presidencial, e também pela coordenação dos eventos.

Durante o encontro, foram esclarecidos detalhes e ajustado os horários e roteiros da presença do presidente em Pernambuco. Nos ajustes finais para os eventos, Gilson Machado destacou a importância do trabalho que vem sendo feito em união. “Em atividades assim, entendemos que quanto mais união e braços nos dando suporte, melhor. A vinda do presidente para a marcha, realizando também almoço e motociata com apoiadores, é de uma grande expressão em nosso estado”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here