Início Notícias Foragido de penitenciária da Paraíba é preso em roubo em Araripina

Foragido de penitenciária da Paraíba é preso em roubo em Araripina

761
alt

altPRF e PM apreedem fugitivo de penitenciária de Campina Grande, PB (Foto: Divulgação/PRF)

Do G1 Petrolina / Foto: PRF

Em Araripina, no Sertão de Pernambuco, foi preso na noite desta quarta-feira (21) um fugitivo da Penitênciária de Campina Grande, na Paraíba. O jovem, de 21 anos, é suspeito de roubar um carro e já cumpria pena pelos crimes de roubo e receptação de veículos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, que por volta das 18h30, agentes receberam informações de que um carro havia sido roubado por dois homens e que o veículo estaria se deslocando em direção ao município de Ouricuri, pela BR-316.

Segundo a PRF, no quilômetro 79 da rodovia, a polícia avistou o carro em alta velocidade e deu ordem de parada, mas os assaltantes começaram a atirar contra os policiais. Após quatro quilômetros, o motorista do veículo perdeu o controle da direção e colidiu contra um barranco. Os assaltantes correram até um matagal, mas um deles foi localizado e preso.

Ele foi encaminhado junto com o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri. Após consultas, a equipe descobriu que ele era foragido de penitênciária de Campina Grande, na Paraíba.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here