Início Notícias “Fiquei inelegível por encontro com embaixadores, não com traficantes”, diz Bolsonaro no...

“Fiquei inelegível por encontro com embaixadores, não com traficantes”, diz Bolsonaro no CPAC Brasil 2024

67
Foto: reprodução

Fiquei inelegível por encontro com embaixadores, não com traficantes”, diz Bolsonaro No primeiro dia do CPAC Brasil 2024, Jair Bolsonaro criticou as ações que o tornaram inelegível, destacando encontros com embaixadores e a presença de empresários no 7 de Setembro, comparando com escândalos do governo Lula.

A fala ocorreu em meio a uma nova ofensiva da Polícia Federal que indiciou Bolsonaro no caso das joias sauditas. Ele já havia sido condenado à inelegibilidade por reuniões questionando o sistema eleitoral e pelo uso eleitoral do 7 de Setembro de 2022.

Bolsonaro também criticou projetos para controlar as mídias sociais e defendeu o acesso irrestrito às informações. Elogiou Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo e potencial candidato presidencial para 2026, ressaltando sua inteligência e contribuições como ministro da Infraestrutura. T

arcísio, por sua vez, elogiou Bolsonaro e mencionou que o trabalho para 2026 já começou, mas evitou falar em uma possível candidatura à presidência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here