Início Notícias Fiepe oferece curso sobre fluxo caixa, tributos e formação de preços em...

Fiepe oferece curso sobre fluxo caixa, tributos e formação de preços em Trindade

675
Por Vera Cruz Comunicação / Foto: divulgação

Em setembro, a Unidade Regional Sertão do Araripe da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – Fiepe, promove na cidade de Trindade o curso sobre Fluxo de caixa, tributos e formação de preço, no Posto Avançado do Sesi, nos dias 20 e 21.

O mundo dos negócios está cada vez mais competitivo e os preços, em qualquer estrutura de mercado, são considerados variáveis decisivas para as empresas, portanto a gestão financeira eficiente das organizações se apresenta como fator primordial para a sua sobrevivência e desenvolvimento mercadológico.

O curso vai ensinar os principais conceitos sobre fluxo de caixa (lucro, capital de giro, políticas de financiamento), tributos (ICMS, PIS/COFINS, IPI, ISS, IRPJ, CSLL e Simples Nacional) e análise e formação de preços (gasto, custo, despesa, investimento, desembolso, perda, gastos fixos e variáveis). A capacitação é voltada para empresários, universitários, prestadores de serviço, consultores, serviços e comércio.

Os interessados podem se inscrever pelo site http://fiepe.org.br/para-voce/curso-fluxodecaixa-tributos-formacaodepreco/ ou pelos telefones (87) 38734620 ou 991637788 (Whatsapp). 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here