Início Notícias Fiepe abre inscrições para 151 vagas em diversas áreas

Fiepe abre inscrições para 151 vagas em diversas áreas

655
Foto: divulgação

O Sistema Fiepe está com vagas abertas nas áreas administrativa e educacional, além de oportunidades de estágios, para as unidades da Região Metropolitana do Recife, Agreste e Sertão do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Pernambuco (Senai-PE) e do Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi-PE). Ao todo, são 151 vagas abertas com inscrições disponíveis até o dia 26 de fevereiro.

Os requisitos das vagas variam de acordo com as oportunidades, porém é preferível que os interessados tenham ensino superior completo e especialização em sua área de atuação.

Inscrição

Os candidatos deverão passar, ao menos, por cinco etapas de seleção, como análise curricular, provas técnicas e práticas, avaliação didático-pedagógica e entrevistas.

Segundo a gerente de Gestão de Pessoas do Sistema Fiepe, Milena Godoy, as inscrições devem ser realizadas por meio do site do Senai ou do site do Sesi, na seção ‘Trabalhe conosco’ . “Lá, todas as vagas estão detalhadas com as respectivas orientações para candidatura, como cargo e forma de se inscrever para as oportunidades disponíveis em cada instituição”, diz ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here