Início Notícias Fernando Filho contrata duas bandas para o São João de Lagoa do...

Fernando Filho contrata duas bandas para o São João de Lagoa do Barro em Araripina; ouça

1208

Segundo Evilásio Mateus, os deputados Fernando Filho, Socorro Pimentel, e de forma pessoal, o prefeito Raimundo Pimentel, se disponibilizaram a ajuda-lo no evento

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Sem poder contar com apoio financeiro do munícipio para realizar os festejos juninos do distrito de Lagoa do Barro esse ano, devido a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) do MPE/PE com a Prefeitura de Araripina, o presidente da Câmara de Vereadores, Evilásio Mateus (PSL), arregaçou as manga e conseguiu apoio para realizar a já tradicional festa.

Segundo Evilásio, o deputado federal Fernando Filho, a deputada estadual Socorro Pimentel e de forma pessoal, o prefeito Raimundo Pimentel, se disponibilizaram a ajuda-lo a promover o evento.

“Sou consciente, sou conhecedor da situação, não posso estar pressionando o prefeito prá ele descumprir uma determinação judicial, porque no passado ele foi impedido de fazer as festas juninas em Nascente, Morais e Gergelim, os ‘meninos’ cobraram e ele disse que não ia desobedecer à justiça, então eu não sou melhor do que os outros prá querer que ele descumprisse prá Lagoa do Barro. Então eu fui dar os meus ‘pinotes’ e o deputado federal Fernando Filho, a deputada estadual SocorroPimente e o prefeito Raimundo Pimentel de forma pessoal, estão me ajudando a realizar a festa”, disse. Ouça:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here