Início Notícias FBC destaca o início de um novo ciclo político em PE

FBC destaca o início de um novo ciclo político em PE

543
Foto: divulgação

Nos atos políticos que participou ontem, no interior do estado, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) ressaltou o início de um novo ciclo político em Pernambuco a partir das eleições municipais. Em Garanhuns, onde o prefeito Izaías Régis (PTB) lançou o nome de Silvino Duarte (PTB) para sucedê-lo, o senador lembrou o posicionamento político da atual gestão.

“Temos que fazer justiça ao trabalho feito por Izaías nesses oito anos. Não foi fácil. Izaías sustentou uma posição política de oposição ao governo do estado, e ele não abriu um milímetro. Teve força, apoio e compreensão do povo de Garanhuns para que pudesse fazer essa grande obra administrativa”, afirmou FBC.

“E nesse momento que Garanhuns está vivendo, de consolidar os seus avanços, Garanhuns não pode dar um passo atrás, não pode improvisar. Tem que ser vanguarda desse processo que está apenas se iniciando e que vai marcar o fim de um ciclo político em Pernambuco e o surgimento de um novo tempo no estado”.

Antes de Garanhuns, o senador passou por Capoeiras, que tem Felipe Vieiras como candidato do MDB a prefeito. “Estamos fortalecendo o MDB, quem tem uma história bonita em favor do Brasil. Mas o partido só permanece se ele se renovar. E Felipe representa isso. É um novo MDB que surge em Pernambuco. E Felipe teve a coragem de se apresentar em nome da renovação e da juventude”.

“Nosso compromisso é com a renovação e com a liderança nova que nasce através de Felipe. A gente sabe que é uma luta dura e longa, mas ninguém consegue se não perseverar. Com o nosso apoio, Felipe vai ter condições de viabilizar os seus projetos para a cidade de Capoeiras”, acrescentou o deputado federal Fernando Filho (DEM).

A comitiva também passou por Lajedo, onde assumiu o compromisso com a candidatura de Adelmo Duarte (PSD) – “uma referência na política de Lajedo e de Pernambuco”, segundo FBC.

Para o deputado estadual Antonio Coelho (DEM), a visita foi um gesto de amizade e aproximação. “Se a gente continuar com essa parceria, Lajedo vai ter amigos na Assembleia, na Câmara dos Deputados e um senador amigo, que é líder do governo, para que a gente possa trazer recursos de Brasília e gerar desenvolvimento nesta cidade”, disse.

“A gente precisa se solidarizar com todos aqueles que marcham e militam na oposição ao governo do estado, para que a gente possa somar as nossas forças e sinalizar um futuro bem próximo de um novo tempo em Pernambuco, que não nasceu para ser olhado pelo retrovisor”, destacou o deputado Fernando Filho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here