Início Notícias FAP de Juazeiro é entidade mais cotada para ser a mantenedora da...

FAP de Juazeiro é entidade mais cotada para ser a mantenedora da Faculdade de Medicina de Araripina

1833

A informação foi repassada por telefone nesta terça-feira (18), pelo prefeito Raimundo Pimentel, na Arari FM

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O Ministério da Educação (MEC), através da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior, divulgou na semana passada as instituições de ensino que estão habilitadas para serem mantenedoras da Faculdade de Medicina de Araripina

A notícia foi comemorada em entrevista do prefeito Raimundo Pimentel (PSL), na manha desta terça-feira (18), no programa Araripina Urgente da Arari FM.

“Se candidataram quatro instituições, Araripina foi uma das mais concorridas, com uma instituição do Pará, outra do Maranhão, a Maurício de Nassau de Pernambuco e a FAP do colégio Paraiso de Juazeiro do Norte.

Ainda de acordo com Pimentel, das quatro instituições foram selecionadas duas: a Instituição Educacional do Pará, que ficou em segundo lugar, e a FAP de Juazeiro, que ficou em primeiro lugar nessa etapa de seleção.

“Com a vantagem da Faculdade Paraiso do Ceará – FAP, que é uma das mais conceituadas no estado vizinho e alcançou uma pontuação muito elevada”, frisou.

Na entrevista o prefeito também fez um balanço da Semana do Município, quando na oportunidade, foi comemorado do dia 06 ao dia 11 de setembro, o aniversário dos 90 anos de Emancipação Política de Ararpina. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here