Início Notícias Exame deve mostrar se suspeito preso no Piauí tem envolvimento na morte...

Exame deve mostrar se suspeito preso no Piauí tem envolvimento na morte da menina Beatriz

667
Foto: reprodução

Lucinha Mota esteve no município de Canto do Buriti, no estado do Piauí,  para acompanhar diligência policial  sobre  um suposto suspeito pela morte de Beatriz Mota.

O homem com características semelhantes ao do acusado pelo assassinato da criança, em 2o15, foi capturado e preso e qualificado.  Ele estava foragido da justiça por outros crimes. “A Polícia Civil do Estado do Piauí deu toda atenção necessária e humana para a realização dessa condução”, afirmou Lucinha.

A respeito do envolvimento do suspeito no  Caso de Beatriz, Lucinha disse que todos os procedimentos foram realizados e o material coletado para exame de DNA. A Polícia Civil de Pernambuco esteve no Piauí para participar da diligência e oitivas.

“Mais uma luta que nós chegamos ao fim até que se saia todos os resultados dos exames, das perícias. E nós continuamos recebendo mais denúncias. E eu peço a vocês: continuem denunciando, porque nós estamos dando atenção a todas as denuncias. Nós estamos indo em cada cidade, cada estado  em que as pessoas estão fazendo as denúncias. Então por favor continuem… nos ajude vamos identificar e capturar o assassino de Beatriz”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here