Início Notícias Evilásio Mateus: Estou na política para ver a vida das pessoas melhorando...

Evilásio Mateus: Estou na política para ver a vida das pessoas melhorando em Araripina; ouça

1264
Foto: reprodução

Pré-candidato a vice-prefeito anunciou na Arari FM, que o Alto da Boa Vista terá 100% das ruas pavimentadas através de recursos conseguidos pelo deputado Fernando Filho

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O presidente da Câmara de Vereadores e pré-candidato a vice-prefeito de Araripina, Evilásio Mateus, disse nesta quinta-feira (16) na Arari FM, da satisfação e da emoção que tomou conta da sua família, em ser o primeiro filho de um distrito a ser convidado para compor uma chapa majoritária na disputa da prefeitura da maior cidade do Sertão do Araripe pernambucano.

“Você não sabe da emoção que toma conta de mim, e não estou aqui fazendo discurso demagogo. Todo mundo me conhece aqui em Lagoa do Barro. Muitas pessoas de Araripina sabem da minha luta, das posses da minha família. Eu não estou na política através do poder financeiro, eu estou na política através do trabalho, do meu compromisso com o município de Araripina, com a minha vocação para ver as vidas das pessoas melhorando. Eu me sinto realizado quando a gente consegue calçar uma rua, resolver o problema do saneamento, quando a educação e a saúde funciona direito”, ressaltou.

O chefe do Legislativo anunciou em primeira mão, que o bairro Alto da Boa Vista, o mais populoso de Araripina, vai receber uma grande ação da prefeitura nesse segundo semestre.

“Nós, e quando eu digo nós, eu estou falando de Evilásio, o prefeito e seu grupo político, sabemos da realidade de cada comunidade do nosso município, e através de uma decisão política do prefeito Raimundo Pimentel, com recursos conseguidos pelo deputado federal Fernando Filho, nós vamos fazer a pavimentação em paralelo em 100% das ruas do Alto da Boa Vista”, anunciou.

Durante a entrevista, Evilásio também abordou assuntos como a primeira reunião remota realizada pela Câmara de Vereadores de Araripina na noite desta quarta-feira (15), e investimentos que estão chegando através da Codevasf nos municípios de Parnamirim e Terra Nova no Sertão Central. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here