Início Notícias Rodrigo Novaes ressalta esforços pela paz entre tradicionais famílias de Floresta

Rodrigo Novaes ressalta esforços pela paz entre tradicionais famílias de Floresta

516
Foto: divulgação

O deputado estadual e secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, ressaltou os gestos rumo à paz entre as tradicionais famílias Novaes e Ferraz, de Floresta, Sertão de Itaparica, tomados pelo seu grupo político há cinco anos. Rodrigo acredita que os interesses do povo da cidade estão acima de qualquer desentendimento entre as famílias.

Recebo com imensa alegria a notícia de que o deputado Fabrizio Ferraz vem se somar ao nosso esforço e deseja a paz entre as famílias em Floresta. Um dia para comemorar! Há cinco anos dei início a um conversa com integrantes da família Ferraz, mas, infelizmente, houve manifestação negativa em retornar para uma segunda reunião que estava marcada e que aconteceria na Assembleia Legislativa, com apoio, inclusive, do saudoso deputado Guilherme Uchoa”, relembrou.

O parlamentar sertanejo torce para que, desta vez, a paz se concretize. “Aproveito para exaltar a atuação do Poder Judiciário e das polícias, que têm cumprido seu papel com muita atenção. Mantenho-me esperançoso de que consigamos, enfim, avançar”, concluiu Rodrigo.

Em Belém do São Francisco, na mesma região, um acordo de paz entre as famílias Nogueira, Bemvindo, Russo, Araquan e Cláudio também foi firmado e já dura quase 21 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here