Início Notícias Evandro Alencar: Temos como base a fé em Deus, a coragem de...

Evandro Alencar: Temos como base a fé em Deus, a coragem de trabalhar, a lealdade e a sinceridade

82
Foto: Blog do Roberto

Por Cidinha Medrado para o blog

Na noite dessa quarta-feira, dia 26 de junho, o presidente do Partido Liberal (PL) em Araripina, o engenheiro civil Evandro Alencar, realizou uma coletiva de imprensa para esclarecer os projetos políticos do grupo, citar nomes e explicar como será a participação do PL no pleito eleitoral municipal de outubro de 2024. A entrevista, que durou aproximadamente uma hora e meia, trouxe importantes informações sobre os planos do partido para o futuro da cidade.

Durante a coletiva, Evandro Alencar destacou que o PL Araripina vem se reunindo há algum tempo, formatando uma chapa de vereadores e vereadoras, além de uma chapa majoritária. Desde o ano passado, ele recebeu autorização do diretório estadual para anunciar que o partido terá uma chapa para concorrer às eleições de 2024. O objetivo é trazer uma nova visão para Araripina, construindo um projeto sólido e com o apoio de diversos pré-candidatos.

Em seguida, o Dr. Agamenon, também presente na coletiva, ressaltou a importância de construir um partido forte e aproveitar as divergências existentes no cenário político atual. Ele destacou a necessidade de melhorar a área da saúde em Araripina e afirmou que o partido tem a responsabilidade de criar um programa para essa área, visando atender às necessidades da população.

“O PL é um partido pequeno mas é um partido que tem uma dimensão uma grande nacionalmente, importante e em Araripina, vamos começar a construir esse partido porque o que vemos aí a situação é muito complicada, é o momento de o partido crescer, aproveitar essa divergência que hoje vocês estão acompanhando, vendo como é que a população está reagindo a tudo isso”, disse o médido

O presidente do PL também mencionou Dr. Divanágoras, que não pode estar presente na coletiva devido a compromissos profissionais, a quem o Evandro Alencar convidou para fortalecer a chapa do partido. Ele reforçou que todos os pré-candidatos estão unidos e dispostos a enfrentar os desafios que surgirem no caminho.

Por fim, Evandro Alencar ressaltou a importância de que o discurso dos candidatos esteja alinhado com suas ações diárias, mostrando coerência e comprometimento. Ele enfatizou que o partido tem como base a fé em Deus, a coragem de trabalhar, a lealdade e a sinceridade.

“São desafios, nós estamos aqui nos doando, um projeto que todos sabem que é muito difícil por conta das máquinas que existem, mas a gente tem uma máquina muito forte, que é a fé em Deus, a coragem de trabalhar, a lealdade, a sinceridade e uma coisa que é muito importante, que a gente não pode deixar de levar em conta, que o discurso do candidato ou da candidata seja aquilo que reflete a sua vida”, disse Evandro Alencar. Assista vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here