Início Notícias “Espero entregar dentro do meu mandato”, diz Paulo Câmara sobre IML do...

“Espero entregar dentro do meu mandato”, diz Paulo Câmara sobre IML do Araripe

622

Segundo o governador, no Seminário Todos por Pernambuco de 2015, essa demanda já era apresentada. “A gente precisa agora ter condição realmente de implantar”

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O governador de Pernambuco Paulo Câmara em sua passagem por Araripina nesta quinta-feira (22), disse na Rádio Arari FM 90,3, que a implantação do Instituto Médico Legal (IML) do Serão do Araripe, que está sendo instalado na cidade de Ouricuri, ainda não tem data definida para o início do funcionamento, mas espera entregar esse equipamento dentro do seu mandato.

“Acabamos de passar por um processo eleitoral que foi agora em 2018 e eu tive muitas oportunidades de visitar o Sertão Araripe, e eu lembro que o Todos por Pernambuco de 2015 já mostrava essa demanda. Então agora é priorizar e termos condições. O maquinário precisa ser comprado, as câmaras frias, a gente fez um concurso que tá vago para médicos e legistas, então isso tudo já está planejado. Agente precisa agora ter condição realmente de implantar. Mas eu quero ter essa oportunidade ao longo de meu mandato de também contribuir dentro dos anseios que foram colocados pela população aqui de todo o Araripe”, explicou.

Paulo Câmara lembrou que na sua gestão já foram implantadas em todas as regiões do estado, estruturas que permitem fazer hoje todo o trabalho de IML na parte vivos, inclusive em Ouricuri.

“As vezes são agressões que precisam de um corpo de delito, precisam ter as devidas ocorrências, então isso já está ocorrendo. Ouricuri inclusive já tem uma estrutura toda organizada em parceria que fizemos com a Prefeitura e agora é ver os demais encaminhamentos, já que temos algumas estruturas prá finalizar de IML’s no estado, como a de Salgueiro, que é uma obra que ainda precisa ser retomada”, frisou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here