Início Notícias Elementos são presos em Trindade e confessam que mataram prá roubar em...

Elementos são presos em Trindade e confessam que mataram prá roubar em Araripina

1734

O latrocínio ocorreu no sítio Ponta da Serra, no dia 12 de outubro do ano em curso e vitimou VALDOMIRO MARIANO DA SILVA, 76 anos

Foto: reprodução PC

Por volta das 15 horas e 40 minutos de sexta-feira, 19 de outubro, a equipe de Policiais Civis da 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina-PE juntamente com o comissário de polícia Alexandre Campelo e o Escrivão de Polícia André , sob o comando do Delegado GEORGE DANTAS titular da 24 D.P.H. e coordenação da Delegada Seccional da 24ª DESEC, Dra. KATYANNA MUNIZ, juntamente com policiais militares da 9ª CIPM de Araripina, após diligências investigativas do Inquérito Policial de n° 08.024.0200.00382/2018-1.2, deram cumprimento ao Mandado de Prisão pelo crime ATT. 157, parágrafo 3°( um fine) do C.P.B. LATROCÍNIO, ocorrido no sítio Ponta da Serra, dia 12 de outubro do ano em curso na zona Rural de Araripina, ocorrido com a vítima VALDOMIRO MARIANO DA SILVA, 76 anos durante roubo a um comércio naquela localidade.

Os elementos, JANILTON DA SILVA CARVALHO, vulgo SABUGO, 22 anos, solteiro, ajudante de plaqueiro e RUDICLEI PEREIRA DELMONDES DO NASCIMENTO, vulgo RUI, 23 anos, amasiado, pedreiro, ambos residentes no sitio Buracão em Trindade, foram detidos, sendo encontrado na casa do JANILTON, um revólver calibre .38 contendo três (03) munições intactas.

Ao serem questionados, os indivíduos afirmaram serem os autores do latrocínio mencionado, sendo de imediato dado voz de prisão e conduzidos à DPC de Araripina para serem tomadas as medidas cabíveis, de acordo com o BO 2253/2018, onde na delegacia, um deles, o JANILTON, foi autuado em flagrante e o RUDICLEI, submetido a Inquérito por portaria. (Central da 9ª CIPM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here