Início Notícias Eleito vereador, Evandro Delmondes (MDB), diz que será coerente com o que...

Eleito vereador, Evandro Delmondes (MDB), diz que será coerente com o que defendeu na campanha

580

O vereador eleito por Araripina, Evandro Delmondes (MDB), esteve nesta quinta-feira (03), na Rádio Arari FM 90,3, conversando com o comunicador Roberto Gonçalves. Na pauta, o agradecimento aos seus eleitores e o comprometimento de que vai cumprir as promessas feitas durante a campanha. Entre elas, está a de que vai lutar para melhorar a acessibilidade para o povo araripinense.

“Quero saudar todos os portadores de deficiência pelo seu dia hoje. Inclusive essa era uma bandeira que a gente levantou na campanha, e é preciso termos coerência com aquilo que defendíamos antes da eleição, pra termos continuidade durante o mandato. Eu fiz um compromisso com o povo araripinese de conduzir o debate sobre acessibiidade no nosso município e vamos lutar por isso”, destacou.

Evandro Delmondes se destacou nos movimentos sociais, principalmente no sindicalismo ligado aos agricultores. Ele disse que sabe das dificuldades enfrentadas pelo homem da zona rural, mas fez questão de frisar que conhece as potencialidades da nossa região nessa área. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here