Início Notícias Eleição da masa Diretora da Câmara Municipal de Araripina será nesta quinta-feira...

Eleição da masa Diretora da Câmara Municipal de Araripina será nesta quinta-feira (20)

603
alt

alt

Até a noite desta quarta-feira (20) o Presidente Luciano Capitão não tinha concorrente

Ronaldo Lacerda em seu Blog Meu Araripe, escreveu o seguinte: Os jogadores  ainda estão no aquecimento. Mas é dada como certa a vitória de Luciano Capitão para mais dois anos à frente da presidência. Seu vice é Humberto Filho e a primeira-secretária Camila Modesto. Mesmo assim, a oposição está deixando para a situação passar o recibo de derrotada. Vai entender política.
Nesta quinta-feira (20), o presidente Luciano Capitão abre oficialmente o processo. A partir daí, as chapas serão registradas e seus integrantes ficam proibidos de participar de outras composições.

Também a partir daí, acabam-se as negociações de bastidores. Ou, do contrário, homens jogam suas biografias na lata do lixo. No passado havia muito isso. Vereadores viravam jogadores, e se considerava mais esperto aquele que mais faltasse com a palavra e apresentasse a maior guinada na hora do voto.
Por este motivo, se alguma liderança de renome ou em formação quiser tentar mudar o rumo das coisas o faça logo. Depois desta quinta-feira será tarde demais e bem mais difícil de explicar.

Luciano Capitão em entrevista ao radialista Genival de Souza do Sitema Grande Serra de Comunicação fez questão de frisar durante a reuniao desta quarta-feira (10), que sempre foi aliado do prefeito Alexandre Arraes “Sou do lado dele, na nossa chapa tem o vice-presidente que também é do PSB e estive com o prefeito desde quando ele era vice-prefeito”, lembrou Luciano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here