Início Notícias Dr. Adauto e Drª Katyanna cumprimentam o blog pelo recorde de acessos...

Dr. Adauto e Drª Katyanna cumprimentam o blog pelo recorde de acessos obtidos em 2020

491

O cirurgião-dentista Adauto Gomes e a sua esposa, a delegada regional da Polícia Civil no Sertão do Araripe, Drª Katyanna Muniz (foto), cumprimentaram nesta segunda-feira (04), o Blog do Roberto pelo recorde de acessos obtidos em 2020. Dr. Adauto confessou que recorre ao blog várias vezes ao dia para me atualizar das notícias de Araripina e região. Já Drª Katyanna agradeceu pela parceria que o blog tem com a Polícia Civil, sempre divulgando as ações, para o bem da sociedade. Confira na íntegra:

“Bom dia Roberto Gonçalves. Passando aqui para lhe cumprimentar em meu nome e de Katyanna, pelo recorde de acessos do seu blog obtido no último ano. Quero lhe dizer que isso é fruto de um trabalho jornalístico sério e imparcial feito por você. Confesso a você também que em parte contribui para o seu sucesso pois recorro ao seu blog várias vezes ao dia para me atualizar das notícias de Araripina e região pois já tenho o link do seu blog direto no meu smartfone. Katyanna também agradece pela parceria que você tem com a Polícia Civil, sempre divulgando suas ações, para o bem da sociedade, tanto no blog como no seu programa de rádio que detém enorme audiência também. Um grande abraço e com certeza em 2021 você continuará com esse mesma prestação de serviços reconhecida por toda região.”

Nós agradecemos a gentileza, e aproveitamos também para parabenizar Dr. Adauto Gomes e Drª Katyanna Muniz, pela contribuição que o casal tem dado, cada um em sua área, para o desenvolvimento de Araripina e região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here