Início Notícias Última semana para inscrição no vestibular online da AEDA

Última semana para inscrição no vestibular online da AEDA

496

Interessados em ingressar em um dos Cursos Superiores da Autarquia Educacional do Araripe, têm até o próximo sábado (09/01/21) para efetuar suas inscrições online e gratuitas pelo site: www.aeda.edu.br.

Para o semestre letivo de 2021.1 as Faculdades vinculadas à AEDA, estão ofertando 06 cursos, assim distribuídos: Letras e Pedagogia pela FAFOPA, Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Direito pela FACISA e Engenharia Agronômica pela FACIAGRA.

O Curso de Agronomia da FACIAGRA com mais de três décadas de existência já formou quase 2 mil Engenheiros Agrônomos de diversas partes do Brasil, e esses, em sua grande maioria, exercem as mais variadas profissões dentro e fora do país, visto que a agronomia tem um grande leque de oportunidades no mercado de trabalho nas áreas de produções agrícolas, pecuárias, consultorias técnicas e ambientais.

Os candidatos podem ingressar de forma direta sem participar do vestibular, utilizando a nota do ENEM. Para isso, devem encaminhar dentro do prazo a documentação necessária para a secretaria da Faculdade do Curso Escolhido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here