Início Notícias Dom Francisco de Sales, celebra Missa em Ação de Graças nesta sexta...

Dom Francisco de Sales, celebra Missa em Ação de Graças nesta sexta (27), pelos 50 anos do HSM de Araripina

1010

Nesta sexta-feira (27), Irmã Luiza Mota e Dr. Alexandre Lage, estiveram participando de uma entrevista na Arari FM.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Inaugurado no ano de 1966, o Hospital e Maternidade Santa Maria, instituição filantrópica sem fins lucrativos administrado pelas irmãs Medianeiras da Paz, está completando 50 anos atendendo não só os araripinenses, mais a região do Araripe e também cidades do Piauí e Ceará.

Nesta sexta-feira (27), a diretora da Instituição, Irmã Luiza Mota e o médico Dr. Alexandre Lage, estiveram participando de uma entrevista com o radialista Roberto Gonçalves, no pregrama Araripina Urgente, pela Rádio Arari FM.

Na oportunidade, foram relatados os momentos bons e ruins, vividos pelo HSM, neste meio século de fundação. Irmã Luiza também aproveitou para convidar toda a população araripinense, para se fazer presente nesta sexta a noite na Igreja Matriz, onde o filho da terra, Dom Francisco de Sales, Bispo da Diocesse de Cajazeiras – PB, irá celebrar uma Missa em Ação de Graças, pelos 50 anos de fundação da Instituição Filantrópica.

O hospital foi fundado por Dom Fernando Campelo, na época bispo diocesano na cidade de Petrolina, hoje a instituição conta com 128 leitos e em breve será inaugurado o Centro de Hemodiálise, a administração luta por leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), que é de essencial importância com o funcionamento da Hemodiálise.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here