Início Notícias Dois jovens de Acauã PI morrem em trágico acidente na BR-407

Dois jovens de Acauã PI morrem em trágico acidente na BR-407

821
alt

alt

Osjovens saíram da cidade de Acauã e seguiam para o Posto Fiscal de Pipocas

Dois jovens da cidade de Acauã (PI)morreram por volta de 17:10 da tarde desta terça-feira (16/09), após sofrerem um gravíssimo acidente na BR-407, nas imediações da localidade Angical de Cima data Carnaíba município de Acauã (PI), há 06 km da cidade de Acauã. As vitimas foram LENILSON RODRIGUES, de 18 anos, e EDSON SOUSA DA SILVA de 21 anos, ambos solteiros.

Osjovens saíram da cidade de Acauã e seguiam para o Posto Fiscal de Pipocas num veiculo Celta de cor Prata, e segundo informações o condutor teria tentado ultrapassar uma moto no local e foi surpreendido pela aproximação de uma carreta e tentou desviar de vez e com a manobra o carro saiu da pista e atingiu o rebanco tendo descontrolado de vez, capotando varias vezes indo parar no meio da pista, os dois jovens morreram em questão de minutos.

Um dos jovens ficou com o corpo parcialmente fora do carro e o rosto bastante estragado, enquanto o outro jovem ficou solto dentro do carro e devido às pancadas também morreu no local.

As vitimas foram retiradas do carro por populares já que vazava combustível e corria risco de incêndio. O fato chamou atenção de dezenas de pessoas que estavam na cidade de Acauã acompanhando um velório e se deslocaram até o local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here