Início Notícias Campos Sales-CE: Polícia apreende arma, drogas e encontra roupas de menor de...

Campos Sales-CE: Polícia apreende arma, drogas e encontra roupas de menor de 12 anos morto a tiros

618
alt

alt
No imóvel, os policiais encontraram quase 200 gramas de maconha, um tijolo de crack pesando 89 gramas, 10 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

A Polícia Civil de Campos Sales esteve no final da tarde desta terça-feira no bairro Alto Alegre em Campos Sales para cumprir Mandado de Busca e Apreensão na casa de Manoel Francisco da Silva, apelidado por “Didi”. Ele vinha sendo investigado por envolvimento com o tráfico de drogas e o Delegado Diego Tiago Silva e sua equipe constataram essa realidade ao cumprirem o mandado expedido pela comarca daquele município.

No imóvel, os policiais encontraram quase 200 gramas de maconha, um tijolo de crack pesando 89 gramas, 10 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Além disso, um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e outros 15 deflagrados, um par de luvas, dois punhais e um caderno com a contabilidade do tráfico. Didi não estava em casa, mas sua filha, Eliziaria Gleicia da Silva, terminou levada para a delegacia e foi autuada por crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

alt

O corpo do garoto Robson de Sousa Silva, de 12 anos, que foi morto com dois tiros na cabeça no último dia 12 de agosto foi encontrado em um matagal nas imediações da casa de Didi

Chamou a atenção da polícia roupas encontradas no imóvel que seriam do menor Robson de Sousa Silva, de 12 anos, apelidado por Robinho, que residia na Rua da Misericórdia, 13 naquele bairro e foi morto com dois tiros na cabeça no último dia 12 de agosto. O corpo dele foi encontrado em um matagal nas imediações da casa de Didi e, segundo a polícia, o adolescente costumava freqüentar àquele imóvel para compra e uso de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here