Início Notícias Diretor presidente do Sistema Beto Som diz que Celpe resolveu problema de...

Diretor presidente do Sistema Beto Som diz que Celpe resolveu problema de queda de energia em Parnamirim

568
Foto: reprodução

Constantes quedas de energia em Parnamirim, no Sertão Central de Pernambuco, vinham aborrecendo moradores e empresários da região. A Companhia Elétrica de Pernambuco (CELPE), não enviou nenhuma nota explicando o motivo das falhas, também não deu, até o momento, nenhum desconto para os consumidores que sofreram prejuízos, e quem dependia da energia para trabalhar ficou com o estrago.

Após intervenção de empresários e vereadores em uma audiência pública, é que a empresa se empenhou em solucionar o problema. Segundo e empresário Felisberto Ferreira, o presidente da câmara Aurélio França, junto com outros vereadores, organizaram a reunião para questionar à direção da companhia sobre a falta de atenção.

“O presidente da câmara entrou em contato com a Celpe e realmente teve a audiência pública e foi resolvido o problema de quedas de energia. A gente agradece pela maneira como atenderam aos seus clientes. Foi o primeiro presidente de Câmara que chamou a Celpe para uma audiência pública, e graças a Deus deu tudo certo. Eles (Celpe) também vão ampliar para outras localidades e vai ficar tudo ok. Graças a Deus não teve mais queda de energia’, comentou o empresário.

Desde o início do mês de março a cidade vinha sofrendo com as interrupções diárias, a falta de comunicação da empresa fez com uma ação popular fosse realizada para debater o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here