Início Notícias Dia 14 de maio tem Finep Day em Araripina, uma nova oportunidade...

Dia 14 de maio tem Finep Day em Araripina, uma nova oportunidade para impulsionar a inovação nos negócios

61
Foto: divulgação

Por Cidinha Medrado

A Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) convidam a população de Araripina para participar do Finep Day, um evento que será realizado no dia 14 de maio, às 15h, no auditório do SENAI.

O objetivo do evento é apresentar linhas de financiamento e programas de investimento da Finep, a agência federal de fomento à pesquisa e inovação. A Finep está disponibilizando mais de R$ 500 milhões para projetos em diversas áreas, como energias renováveis, biotecnologia, cadeias agroindustriais renováveis, mobilidade urbana, resíduos, saneamento e moradia, tecnologias digitais, semicondutores e aviação sustentável.

O Finep Day é aberto a todos os setores da economia, desde a indústria até o comércio e serviços. Empresas que desejam inovar em seus processos e empreendedores com ideias inovadoras podem participar do evento para saber mais sobre as oportunidades de financiamento disponíveis.

A equipe do SENAI estará presente no evento para auxiliar as empresas na construção de seus projetos e na elaboração das propostas de financiamento. A FIEPE também estará presente para representar os interesses da indústria local junto à Finep.

Inscrições abertas que podem ser feitas no site da Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/finep-day-araripina/2446341. As vagas são limitadas, então faça a sua inscrição o quanto antes!
Mais informações: Site da FIEPE: https://fiepe.org.br/, Site do SENAI: https://www.pe.senai.br/, Telefone da FIEPE: (87) 3232-0000 ou WhatsApp da FIEPE: (87) 99150-1497.

Os representantes da FIEPE, Hélio Rocha e do SENAI, Josemberg Laurentino, estiveram na manhã desta quinta-feira (09), conversando sobre o assunto com o jornalista Roberto Gonçalves, narádio Arari FM. Confira!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here