Início Notícias Covid-19: veja o total de casos confirmados em Araripina e região em...

Covid-19: veja o total de casos confirmados em Araripina e região em 23 de maio

585
Foto: Blog do Roberto

Por G1 Petrolina

O estado de Pernambuco chegou a 25.760 casos do novo coronavírus doença, com 2.057 mortes, de acordo com o mais recente boletim divulgado na sexta-feira (22). Na área de cobertura do portal G1 Petrolina e Região, são 390 casos confirmados. Houve alteração no número de pacientes nos municípios de Petrolina, Dormentes, Araripina, Ouricuri e Trindade.

Em Petrolina, mais 11 casos do novo coronavírus foram confirmados na sexta-feira (22). Com isso, o município chega a 190 casos da doença e seis óbitos. O número de curas clínicas subiu para 68.

Dormentes registrou dois novos casos de Covid-19 na sexta. Agora, o município contabiliza três casos do novo coronavírus, com duas curas clínicas e oito em investigação.

Araripina chegou aos 35 casos do novo coronavírus, após mais seis pessoas testarem positivo no município.

O município de Ouricuri, confirmou mais três casos de Covid-19 nesta sexta-feira (22). Agora, Ouricuri contabiliza 16 casos confirmados de coronavírus, quatro em investigação, nove curas clínicas e um óbito.

Mortes:

Na área de cobertura do portal G1 Petrolina e Região, são 25 óbitos. Petrolina lidera o número de casos, com seis. Depois, Salgueiro com 5 mortes e Trindade com quatro e Ipubi com duas. As outras foram registradas em Araripina, Lagoa GrandeTerra NovaOuricuri,Serrita, Orocó e Cabrobó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here