Início Notícias Covid-19: Saúde e economia precisam entrar em consenso, diz Josemberg laurentino

Covid-19: Saúde e economia precisam entrar em consenso, diz Josemberg laurentino

545
Foto: reprodução

O gerente regional da FIEPE falou na Arari FM, o que está sendo feito para que não ocorra um colapso no mercado de trabalho na região; ouça

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O gerente regional da Federação das Industrias do Estado de Pernambuco-FIEPE, no Sertão do Araripe, Joseberg Laurentino, demonstrou muita preucupação com a situação em que as empresas se encontram há 60 dias paralisadas devido a pandemia do novo coronavírus.

De acordo com Laurentino, é preciso que saúde e economia entrem em consenso para não acontecer um colapso no mercado de trabalho na região.

“Com essa paralisação vai chegar o momento que as empresas não vão conseguir manter os empregos. Se nada for feito, o número de desempregados vai aumentar muito na cidade, e vamos ter que criar uma nova maneira de absorver essa mão de obra. A FIEPE pretende trabalhar em cima disso para amenizar essa situação, mas pra isso acontecer, é preciso que o pessoal da saúde e da economia entrem em consenso”, disse. Ouça áudio:

A entrevista de Josemberg Laurentino foi concedida ao comunicador Roberto Gonçalves e aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), no programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM 90,3.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here