Início Notícias Corpo do Motoqueiro Lecinho Miranda foi encontrado na PE 604 em Santa...

Corpo do Motoqueiro Lecinho Miranda foi encontrado na PE 604 em Santa Cruz

1142
alt

alt

Aproximadamente 07 metros de altura do asfalto para o local onde foi encontrado a vitim. (por Gerisvan Tavares)

 
Desaparecido desde a noite do ultimo domingo (27) Francislécio Miranda, Parente, popular Lecinho, foi encontrado sem vida na tarde dessa quarta (30) próximo a cidade de Santa Cruz, o mesmo estava em sua moto Bross, 150 cor preta/Branca, placa de Trindade PGR 7474, o motoqueiro saiu de Petrolina por volta das 22h do domingo com destino a Trindade, após sentirem sua falta a família realizou busca em varias regiões, o desaparecimento foi noticiado em blogs e jornais do Araripe e São Francisco.
 
Após ser comunicado por um funcionário de uma empresa que esta realizando serviço na área, a Policia Militar tomou conhecimento e realizou os primeiros contatos. O Blog Santa Cruz 24H chegou logo em seguida, a dificuldade para prestar socorro a vitima foi maior devido o difícil acesso para visualizar. As causas do acidente ainda não foram confirmadas mas pode ter sido causado por ter ingerido álcool vindo o mesmo a sobrar na curva que é muito fechada, aparentemente o corpo já deveria passar por mais de 24h. 
 
Momento de tristeza para a família que passava no local e presenciou a equipe da policia com o capacete e a jaqueta verde da vitima, os procedimentos foram acompanhados de perto pelos policias militares e a liberação do corpo pela Policia Civi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here