Início Notícias Copa do Brasil: Afogados e Atletico-MG será transmitido em sinal aberto pela...

Copa do Brasil: Afogados e Atletico-MG será transmitido em sinal aberto pela Globo

736
Foto: reprodução

O inédito confronto em Afogados da Ingazeira, entre Afogados e Atlético-MG, será transmitido para todo o estado de Pernambuco pela Globo. É um cenário raro no futebol local, com Náutico, Santa e Sport à frente das transmissões desde 2000 – quando a emissora adquiriu os direitos do Campeonato Pernambucano e passou a exibir, de forma regular, as partidas do trio.

O que deixa o cenário no Sertão ainda mais relevante é o fato de que Santa e Sport jogam na mesma noite. No caso do tricolor, pelo Nordestão, os direitos não pertencem à Rede Globo – e sim ao SBT e à Fox.

No caso rubro-negro, esta era a partida previamente agendada para o horário tradicional de transmissão – 21h30 das quarta-feira. Porém, acabou antecipado, mudando para a grande do pay-per-view, via Premiere. Seja pela redução de custos, pois o jogo no Vianão passaria de todo jeito para Belo Horizonte, ou por teste de mercado, numa chance rara, será interessante acompanhar a “coruja” em sinal aberto no Grande Recife, como protagonista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here