Início Notícias Concurso em Jaboatão dos Guararapes PE ofertará 1.582 vagas

Concurso em Jaboatão dos Guararapes PE ofertará 1.582 vagas

145
Foto: divulgação

Um novo concurso da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes PE vem aí, concurseiro! Nesta terça-feira (26/03), o prefeito do município, Mano Medeiros, anunciou que o novo Concurso Jaboatão dos Guararapes PE também já definiu a banca organizadora da nova seleção, um importante passo para a publicação do edital!

O anúncio, inclusive, incluiu uma expectativa para a publicação do edital do novo Concurso Jaboatão dos Guararapes: maio de 2024!

A banca escolhida para organizar o Concurso Jaboatão dos Guararapes PE foi a FCC (Fundação Carlos Chagas) e o extrato de contrato será publicado amanhã em Diário Oficial do Município, de acordo com o prefeito.

O grande destaque do Concurso Jaboatão dos Guararapes será na oferta de cargos para a carreira da educação: ao todo, 962 vagas distribuídas entre os cargos de auxiliares de apoio pedagógico e infantil, analistas e cuidadores educacionais.

Contudo, outras carreiras também serão contempladas no novo Concurso Jaboatão dos Guararapes PE. Confira mais informações no conteúdo abaixo! Ao utilizar o índice, você navega mais rapidamente!

Concurso Jaboatão dos Guararapes PE: vagas previstas

Além das oportunidades para a carreira de educação, o anúncio do prefeito também incluiu previsões de ofertas para vagas nas carreiras:

  • Saúde: Técnicos, Analistas, Médicos, Assistentes em Suporte, Agentes de Endemias e Saúde da Família.
  • Controle e Fiscal: Auditores e Analistas da Receita.
  • Jurídica: Procuradores.
  • Segurança Pública: Guardas Municipais.
  • Outras carreiras: Analistas e Assistentes em políticas sociais; Engenheiros, Geólogos e Agentes de Defesa civil; Fiscais de Defesa do Consumidor, Analistas e Assistentes em Suporte à Gestão; entre outras funções. (GRAN Concurso)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here