Início Notícias Comitiva de Parauapebas-PA conhece práticas de gestão exitosas em Araripina; ouça entrevista

Comitiva de Parauapebas-PA conhece práticas de gestão exitosas em Araripina; ouça entrevista

581
Na foto da esquerda para direita, o presidente da Câmara de Araripina, Roseilton Oliveira, os prefeitos Raimundo Pimentel e Darci Lermen, os vice-prefeitos João do Verdurão e Evilásio Mateus, e o comunicador Roberto Gonçalves / Foto: Ébano Nunes

O prefeito Raimundo Pimentel recebeu nesta terça-feira (26), uma comitiva da cidade de Parauapebas, no estado do Pará. O prefeito Darci Lermen, o vice-prefeito João do Verdurão, vereadores e secretários, vieram conhecer a Autarquia Educacional do Araripe – AEDA, e suas práticas de gestão exitosas.

Em entrevista nesta quarta-feira (27) na Rádio Arari FM, o Dr. Raimundo afirmou que a consolidação de Araripina como um polo regional de ensino superior, é tida como exemplo para outros municípios.

“O prefeito Darci Lermen, veio conhecer de perto como funciona a Autarquia Educacional do Araripe – uma entidade de ensino superior gerida pelo município. Apresentamos para a comitiva o avanço da AEDA nos últimos anos com a chegada de novos cursos como Administração, a excelente avaliação (Nota 4) do curso de Direito da Facisa e todos os investimentos que estão sendo feitos para o funcionamento da Faculdade de Saúde que já tem o curso de Educação Física aprovado no MEC, além de toda a estrutura física e de pessoal das três faculdades (Fafopa, Faciagra e Facisa). Fico muito honrado em saber que a gestão da AEDA tornou-se referência para outros municípios e estamos de braços abertos para compartilhar as práticas de sucesso implantadas em nossa administração.” Ressaltou Pimentel.

O prefeito da cidade paraense se disse surpreso com o polo educacional do Araripe, destacando a visita que fez à AEDA e a Faculdade de Medicina, que está prestes a realizar seu primeiro vestibular. Darci Lermen elogiou a gestão Pimentel, chegando a afirmar que é difícil encontrar uma cidade tão organizada e limpa como Araripina. Participaram também da entrevista, os dois vice-prefeitos, Evilásio Mateus e João do Verdurão. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here