Início Notícias Comerciante de Exu é assassinado em Nova Olinda – CE

Comerciante de Exu é assassinado em Nova Olinda – CE

1184
alt

alt

George Sampaio foi socorrido no próprio veiculo para Hospital de Nova Olinda aonde chegou já em óbito

O comerciante George Antonio Grangeiro Sampaio, 46 anos,  que residia Rua Urbano Peixoto, 30 Centro na cidade de Exu-PE foi morto a  tiros por volta das 21h30min, desta sexta-feira, dia 24, no Sítio Pedra Branca, zona rural a 06 KM da sede de Nova Olinda (CE). O fato chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município cearense através de uma ligação anônima para o 190 denunciando que pessoas não identificadas ocupantes de um automóvel e de uma motocicleta, ambos de características não anotadas efetuaram vários disparos de arma de fogo contra uma Hylux de cor branca, quatro portas,  de placa PGL 1309-PE que ao ser alvejada seu condutor teria  perdido o controle da direção e saído da pista vindo a quebrar uma cerca de arame e entrar num matagal.

Uma equipe do policiamento ostensivo de Nova Olinda  composta pelo subtenente Ariovaldo, cabos Landim e Ferreira e soldados Alexandre e Felix foi deslocada para o local indicado onde  localizou a Hylux  dentro do matagal  apresentando varias perfurações a bala e no seu  interior o comerciante  lesionado perfurações a bala em varias parte do corpo, mas ainda apresentando sinais vitais.  George Sampaio foi socorrido no próprio veiculo para Hospital de Nova Olinda aonde chegou já em óbito. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência,  aparentemente a Hylux  em que se conduzia a vítima tinha perfurações ocasionadas por calibres diferentes, o que leva a crer ter sido um crime de pistolagem, não tendo sido detectado indícios de latrocínio já que foi encontrado com a vítima vários cheques de vários valores e a quantia de R$ 5.978,00 (cinco mil e novecentos e setenta e oito reais).

Diligências foram realizadas em torno do fato pela polícia de Nova Olinda com apoio  do Destacamento de Santana do Cariri, com o comando do Cabo – PM Jairo com objetivo de identificar e prender os autores do crime, mas êxito até o fechamento desta matéria. O carro da vítima foi recolhido para Unidade Policial de Nova Olinda para posteriormente ser periciado. A morte do comerciante George Sampaio foi comunicada  ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico legal-IML) regional do Cariri que acionou o rabecão para transladar o corpo para exame cadavérico e posterior liberação para sepultamento que deverá ocorrer na cidade de Exu-PE, terra natal da vítima. Foto: Miséira (Informações: Jota Lopes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here