Início Notícias “Com 32 mil votos a gente renova nosso mandato”, diz Roberta Arraes...

“Com 32 mil votos a gente renova nosso mandato”, diz Roberta Arraes na Arari FM

1556

A candidata a reeleição a deputada estadual pelo pelo PP, foi a entrevistada desta quarta-feira (26) no programa Araripina Urgente; ouça a entrevista completa

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

A candidata a reeleição a deputadual estadual pelo pelo PP Roberta Arraes, participou na manhã desta quarta-feira (26), da série de sabatinas e entrevistas, que está sendo realizada pelo comunicador Roberto Gonçalves, no programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM.

A parlamentar governista quando perguntada sobre sua migração do PSB para o Partido Progressista, disse que a mudança de sigla aconteceu de forma tranquila e foi coordenada pelo ex-prefeito de Araripina e seu marido Alexandre Arraes. Segundo a progressista, o processo aconteceu com total apoio e conhecimento da executiva estadual do PSB.

Roberta fez questão de frisar também, de que, na nova legenda, caso consiga uma votação de 32 mil votos renova o seu mandato. “Na última eleiçãoquando ainda estávamos no PSB, obtivemos 38 mil votos e ficamos na suplência. Esse ano nós sabemos que a legenda do PP é bem mais baixa, e com 32 mil votos a gente renova o nosso mandato. Mas isso não me deixa quieta em nenhum momento e vou continuar trabalhando cada vez mais”, afirmou.

Caso seja reeleita, Roberta Arraes disse que irá se esforçar para que o Sertão do Araripe receba uma unidade da Universidade de Pernambuco – UPE. “Precisamos de uma universidade pública em nossa região, e no meu novo mandato vou lutar por isso”, prometeu. Confira abaixo a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here