Início Notícias Celpe deixa Araripina e outras cidades do sertão sem energia elétrica por...

Celpe deixa Araripina e outras cidades do sertão sem energia elétrica por meia hora nessa terça (04)

545
Foto: reprodução

Os moradores de Araripina e outras cidades do Sertão do Araripe ficaram cerca de 30 minutos sem energia elétrica nesta terça-feira (04). São mais de 300 mil pessoas que ficaram sem energia graças a Celpe.

No Sertão do São Francisco, segundo o Blog do Didi Galvão, em Cabrobó, Orocó e Santa Maria da Boa Vista, no Vale do São Francisco Pernambucano, também aconteceu o mesmo transtorno. Lá são mais de 90 mil pessoas que ficaram sem energia elétrica.

Pois bem, de 2020 até então, são inúmeros os relatos de queda de energia em Cabrobó, Orocó e Santa Maria, muitos deles chegam a durar horas, e prejudicam o comércio local que já sendo prejudicado por conta da pandemia, e agora tem que voltar a conviver com apagões.

Por conta da queda de energia que ocorreu às 15:20h a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Maria da Boa Vista foi interrompida, 20 minutos após a queda, o Presidente da Casa, Vereador Gildo Gás cancelou a Sessão, sendo que a energia elétrica foi restabelecida 10 minutos após o cancelamento da sessão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here