Início Notícias Categoria fazendária para por 48 horas

Categoria fazendária para por 48 horas

1011
alt

altAuditores fiscais e julgadores tributários fazem mobilização na terça-feira (12) e quarta-feira (13). Postos fiscais devem parar das 7h às 13h em cada dia.

Divulgação/Sindifisco-PE

O descumprimento do acordo assinado pela Secretaria da Fazenda (Sefaz-PE) em 18 de dezembro de 2015 foi, mais uma vez, o motivo para a decisão de auditores fiscais e julgadores tributários de paralisar as atividades, esta semana. Desta vez, a suspensão dos serviços será de 48 horas, com exceção dos postos fiscais, que devem parar das 7h às 13h em cada dia.

A paralisação foi deliberada, por unanimidade, em votação na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada no dia 5, na sede do Sindifisco-PE. Todos os 317 filiados à entidade, entre ativos, aposentados e pensionistas presentes votaram a favor. Uma nova AGE de avaliação do movimento e discussão de nova paralisação será realizada na quarta-feira (13).

24 HORAS – A paralisação de 24 horas mobilizada pelo Sindifisco-PE no último dia 5 foi considerada um sucesso pelo grande número de servidores das Agências da Receita Estadual (ARE’s), Postos Fiscais (PF’s), do edifício San Ralhael, da sede da Sefaz-PE e do Detran-PE, além de outros setores que se engajaram ao movimento. Naquela ocasião, das 26 agências, 25 paralisaram. Em relação aos postos fiscais, todas as 15 unidades suspenderam as atividades das 7h às 13h.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here