Início Notícias Caso Beatriz: Polícia Civil cumpre mandado de busca na casa do suspeito...

Caso Beatriz: Polícia Civil cumpre mandado de busca na casa do suspeito de apagar imagens da escola onde menina foi morta

712

Polícia cumpre mandado de busca na casa de suspeito de fraude processual no caso Beatriz

G1 Petrolina / Foto: GRTV 2ª Edição

Na tarde desta quinta-feira (18), a Polícia Civil cumpriu mandado de busca na casa de Allinson Henrique de Carvalho Cunha, em Petrolina, no Sertão Pernambucano. Ele é suspeito de apagar imagens das câmeras de monitoramento da escola em que Beatriz Angélica Mota, de sete anos, foi assassinada a facadas em dezembro de 2015.

Os pais de Beatriz, Lucinha Mota, Sandro Romilton, além de amigos do casal, saíram do Fórum de Petrolina e foram até próximo à casa de Allinson. A informação recebida por eles era que o suspeito estava escondido em casa.

“Por volta hoje de 10 para 11 horas da manhã, recebi uma informação, uma pessoa me procurou e me disse que Allinson estaria dentro da casa dele, na residência dele. Então prontamente eu entrei em contato com as pessoas da minha confiança para que a gente pudesse fazer uma diligência lá no local. Procurei a delegada, doutora Poliana, mas está de licença médica, então eu procurei outra delegada, que é a doutora Isabela e solicitei a ela que fizesse a diligência lá no local”, explica a mãe de Beatriz, Lucinha Mota.

De acordo com a Polícia Civil, um mandado de busca foi cumprido, mas após uma procura minuciosa, nada foi encontrado.

Allinson Henrique de Carvalho Cunha era funcionário terceirizado da escola e foi indiciado por apagar as imagens. — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Allinson Henrique de Carvalho Cunha era funcionário terceirizado da escola e foi indiciado por apagar as imagens. — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Allinson Henrique está foragido desde dezembro de 2018, quando o Tribunal de Justiça de Pernambuco decretou a prisão preventiva do ex-prestador de serviço. Ele foi indiciado por falso testemunho e fraude processual.

Quem tiver informações sobre o suspeito pode entrar em contato com a polícia pelos telefones (81)9 8650-1229, (81) 9 8256-4545, (81)9 8170- 2525 ou (81) 3719-4545. Não é necessário se identificar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here