Início Notícias Casal é flagrado fazendo sexo na Praça do Hospital de Cabrobó

Casal é flagrado fazendo sexo na Praça do Hospital de Cabrobó

463
Foto: reprodução

Uma cena inusitada gravada na manhã desta quarta-feira (14) chamou a atenção dos moradores de Cabrobó e gerou intensa repercussão nas redes sociais. Um casal foi flagrado fazendo sexo na Praça do Hospital. O ocorrido deixou os transeuntes surpresos e indignados com a falta de respeito ao espaço público.

Este não é o primeiro incidente desse tipo a acontecer em Cabrobó. Anteriormente, outro casal foi filmado em uma situação semelhante na Praça João Pires da Silva, aumentando a preocupação dos moradores em relação à segurança e ao uso adequado dos espaços públicos.

A cena chocante gerou uma série de comentários nas redes sociais, com muitos expressando indignação e revolta diante do ocorrido. Os cidadãos cobram medidas mais eficazes por parte das autoridades locais para coibir esse tipo de comportamento inadequado em áreas públicas, visando preservar o ambiente urbano e garantir o respeito aos espaços de convivência comunitária.

ATO É CRIME: Ter relações sexuais na rua ou locais públicos pode levar os envolvidos a responderem a um processo penal. De acordo com o artigo 233 do Código Penal, “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público” pode ser motivo de detenção. A pena a ser aplicada por ofensa ao pudor é a detenção, que pode ser de três meses a um ano, ou o pagamento de multa. (Blog do Didi Galvão)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here