Início Notícias Câmara Municipal de Araripina antecipa 1ª parcela do 13º salário dos servidores

Câmara Municipal de Araripina antecipa 1ª parcela do 13º salário dos servidores

916

“Com essa antecipação, os servidores poderão equilibrar suas contas e brincar um São João bem mais tranquilos”, disse Evilásio Mateus.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Os servidores efetivos, comissionados e assessores da Câmara de Vereadores de Araripina, no Sertão de Pernambuco, receberam nesta terça-feira (20), 50% do 13º salário. De acordo com o presidente da Casa, vereador Evilásio (PSL), a antecipação do benefício é resultado de uma programação financeira adotada ao longo dos primeiros meses de 2017, pensando principalmente nos servidores, que poderão curtir o São João com dinheiro no bolso.

“A cada repasse do duodécimo feito pela Prefeitura de Araripina, nós já reservávamos a parte que seria destinada ao 13º salário. Foram 05 meses já pensando nos servidores efetivos e comissionados da Casa Joaquim Pereira Lima. Agora com essa antecipação, eles poderão brincar um São João bem mais tranquilos”, disse Evilásio.

Na avaliação do chefe do Legislativo Municipal, a iniciativa possibilita ao servidor, curtir a festa mais tradicional do povo sertanejo com tranqüilidade junto a sua família. “É uma vitória dos servidores da Câmara Municipal de Araripina, que pela primeira vez poderão se divertir  e equilibrar as finanças”, acrescenta o gestor. A folha de pagamento da Casa foi fechada na manhã desta terça-feira (20).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here