Início Notícias Calçamento que dá acesso ao Santuário de Frei Damião começa em Ouricuri

Calçamento que dá acesso ao Santuário de Frei Damião começa em Ouricuri

980

O Santuário de Frei Damião em Ouricuri significa dizer que o turismo religioso trará um grande desenvolvimento para o município”, disse Assis Junior

Por Cariri Filho / Foto: reprodução

Representantes da comissão que estão engajados na construção do Santuário de Frei Damião em Ouricuri, estiveram na quinta-feira (02), visitando e prestigiando o inicio da obra de calçamento do percurso que dará acesso ao santuário do Santo Capuchinho.

Segundo a comissão presente, três comissões foram formadas para destravar o inicio das obras do santuário. No local, esteve presente, O servidor Público Antonio Fernando, O empresário Assis Junior, o comerciante Gumercindo e o industrial Petronilo Mendes.

Segundo Antonio Fernando, 14 pessoas já se dispusera a ser colaborador na pavimentação da obra em curso, mas ainda é necessária a ajuda de mais 26 parceiros para que o acesso a estátua seja garantido.

Assis Junior disse, “conclusão do Santuário de Frei Damião em Ouricuri significa dizer que o turismo religioso trará um grande desenvolvimento para o município”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here