Início Notícias Bringel: Meu filho vai disputar a Prefeitura e não vai fazer acordo...

Bringel: Meu filho vai disputar a Prefeitura e não vai fazer acordo com nenhum outro pré-candidato

1023
Foto: reprodução

“O acordo nosso é com Deus e o povo”, garantiu o ex-prefeito de Araripina

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Araripina Emanuel Bringel voltou a garantir nessa terça-feira (11), que Bringel Filho vai disputar a Prefeitura da maior cidade do Araripe nas eleições de outubro próximo, e que não existe nenhuma possibilidade dele fazer acordo com qualquer outro pré-candidato.

“Existem especulações pela cidade de algumas pessoas que talvez não queiram a candidatura do meu filho, mas eu quero lhe confirmar que Bringel Filho é pré-candidato a prefeito de Araripina. Não há possibilidade nenhuma de acordo com ninguém. O acordo nosso é com Deus e o povo”, garantiu.

Ainda segundo o ex-deputado, o direito que os outros pré-candidatos tem, Bringel Filho também tem.”Quem for pré-candidato que procure ter seus votos, como Bringel Filho vai procurar os seus também”. Frisou.

Emanoel Bringel ressaltou que muito em breve será anunciado o companheiro ou companheira de chapa de Bringel Filho. “Pode ter certeza que nós iremos comunicar em primeira mão ao seu Blog quando isso acontecer”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here