Início Notícias Bombeiros usam cães para localizar vítimas de desabamento em Garanhuns

Bombeiros usam cães para localizar vítimas de desabamento em Garanhuns

742

Duas pessoas continuam desaparecidas após um prédio de dois andares desmoronar em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco

Rádio Jornal / Foto: Cortesia

Para intensificar os trabalhadores, o Corpo de Bombeiros está utilizando quatro cães farejadores para localizar as vítimas de um desmoronamento em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Duas pessoas continuam desparecidas após um prédio de dois andares desabar por volta das 6h desta segunda-feira (10).

O tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Iudenberg Barros, fala sobre a operação de resgate. “Continuamos com os trabalhos de remoção dos escombros desde às 6h10. É um trabalho minucioso que tem que ser feito com bastante cautela porque a estrutura ainda não colapsou, ainda tem um pedaço com risco de desabar”, detalhou.

Veja o momento em que o prédio desmorona:

Segundo o tenente-coronel, em momento nenhum eles ouviram gritos de socorro, negando a informação que havia surgido. “Às vezes a gente pede silêncio porque a gente está tentando, através do celular da pessoa que está desaparecida, um contato com essa pessoa e pode ser que a gente escute o celular tocar ou até a própria pessoa responda através desse toque”, explicou. “Mas até agora a gente não conseguiu contato com nenhumas dessas duas pessoas”, completou.

Edvaldo morava sozinho e estava dormindo quando o prédio desmoronou. Já a outra pessoa que os bombeiros tentam localizar é Antônio. A esposa dele e a filha dele, um bebê de 15 dias, saíram ilesas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here