Início Notícias Bode do Araripe termina na liderança e Altinho avança

Bode do Araripe termina na liderança e Altinho avança

715
alt

alt

Araripina  ganhou e eliminou o Petrolina. Altinenses empataram com o Afogados da Ingazeira por 0x0

Invicto, o Araripina terminou a primeira fase do Campeonato Pernambucano Sub-23 na liderança do Grupo A. Nesta quarta-feira, o Bode venceu o Petrolina por 2×0, no Chapadão do Araripe, e garantiu a primeira posição. A Fera Sertaneja foi eliminada e o Altinho, que empatou por 0x0 com o Afogados da Ingazeira, no Políbio Lemos, se classificou.  

O Araripina terminou na liderança da Chave, com 14 pontos. O Afogados foi o segundo, com 11, e o Altinho o terceiro, com cinco. O Petrolina terminou no quarto lugar, com três. Os gols da vitória do Bode foram marcados no segundo tempo, por Liniker, aos 34, e Anderson Alagoano, aos 40. 

Na segunda fase, Araripina e Altinho estão no Grupo E com o Jaguar, Ferroviário, Íbis. O último time da Chave será o segundo lugar do Grupo B, que será definido nesta quinta-feira. No momento, é o Belo Jardim.

O Afogados está no Grupo F, com o Centro Limoeirense, Vera Cruz, Atlético-PE e o Olinda. A outra equipe da Chave será a que terminar o Grupo B na terceira posição. Atualmente, é o Timbaúba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here