Início Notícias Audiência discute segurança pública no Araripe

Audiência discute segurança pública no Araripe

746
alt

alt

A intenção da reunião é discutir maneiras de combater a violência no Sertão do Araripe(Foto : Genival de Souza)

Está sendo  realizada nesta segunda-feira (29) em Araripina, uma audiência pública que discute a política de enfrentamento à violência no sertão do Araripe. A reunião acontece  no Centro Paroquial  de Araripina, localizada no Centro da cidade, a partir das 9h. O encontro é aberto ao público e qualquer pessoa pode participar.

A audiência foi requerida pelo Deputado Estadual  Emanoel Bringel (PSDB). O evento conta com a presença de representantes das Prefeituras da região do Araripe, Polícia Civil, Ministério Público,Polícia Militar, secretaria de Políticas Sociais, juízes, Defensoria Pública, além do Secretário de Defesa Social de Pernambuco Alexandro Carvalho.

alt

Segundo o Secretário, esse é um momento em que a sociedade do Araripe  tem de conversar com órgãos de Segurança do estado. “Nós temos uma política de segurança que é responsavel pela redução de 40 % dos homicídios no estado em 7 anos, mas nós sabemos que temos que fazer mais aqui pela região” disse o Secretário.

O Deputado Bringel, resaltou a importância da criação de uma Cia Independente de Polícia Militar no Município,  para o combate  a violência.(Foto : Genival de Souza)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here