Início Notícias Assaltantes roubam carro e causam acidente matando duas pessoas em Araripina

Assaltantes roubam carro e causam acidente matando duas pessoas em Araripina

651
alt

alt

alt

Robson tinha 26 anos e era  filho do Sr Zé neto e Dona Rita, proprietários do Mercadinho ‘Casa das Verduras’.

Por Roberto Gonçalves

Assaltantes causaram um acidente fatal que matou duas pessoas na noite desse domingo (15), em Araripina no sertão  de Pernambuco.

Eles fugiam da polícia, depois de roubar um carro no centro da cidade.  O acidente fatal aconteceu na BR-316, próximo ao ‘Dunas Motel’, na zona rural do município

Segundo o Tenente Felix da polícia Militar de  Pernambuco, três carros se envolveram no acidente.

– Nós recebemos a informação, que um veículo Kadet foi tomado de assalto em Araripina e saimos em perseguição. Cinco minutos após, já recebíamos outra informação de um acidente na BR 316, com duas pessoas mortas. Três carros da cidade de Araripina se envolveram no acidente – disse o oficial.

Ainda segundo a polícia militar, o Kadet tomado de assalto, colidiu com o veículo onde estavam às vítimas, que perdeu o controle e bateu em outro carro. Morreu no local Robson Fulgêncio 26 anos, e o seu tio que não teve o nome revelado. Robson era  filho do Sr Zé neto e Dona Rita, proprietários do Mercadinho ‘Casa das Verduras’, que fica na Avenida Florêntino Alves Batista em Araripina.

O Tenente Felix informou ainda, que após a colisão os bandidos conseguiram fugir. A PRF esteve no local e os corpos das vítimas, foram encaminhados para o IML de Petrolina, no sertão do São Francisco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here