Início Notícias Vai PT…….

Vai PT…….

756

Por Roberto Gonçalves

Assim como nos países aonde a democracia reina e os jornais independentes podem emitir suas opiniões, aqui vai a do Blog do Roberto Gonçalves.

“Depois de 13 milhões de desempregados, dos tesoureiros e presidentes do Partido dos Trabalhadres presos, corrupção combinada com aliados (PCdoB, PSOL, PMDB, PSDB em MG, etc)…..Maluf, Renan, Temer, Jucá, Sarney……. Inflação de 11 %, calote de 4 bilhões dolares dos países ‘amigos’ como Cuba, Venezuela, Nicarágua e Moçambique. (dinheiro que poderia ter sido investido na saúde, educação, segurança e infraestrutura do País).

Incentivo aos ‘campeões’ Joesley Batista, Eike Batista e Bunlai (amigos de Lula e Dilma)…..65 mil homicídios e 70 mil mortes no trânsito por ano, Mensalão, Petrolão e Lava Jato. Queda no PIB de 6% em 2015 e 2016…Alunos espancando professoras nas escolas, cartilhas ensinado crianças serem gays…Divisão do País: nós contra eles……

40 mil leitos de hospitais fechados, Transnordestina parada, Transposição do São Francisco sem água….Duzentas mil lojas fechadas……Será que merecemos mais 4 anos de PT ? Pense nisso.”

Em Jornalismo, um artigo é um texto eminentemente opinativo — mais que informativo — publicado (ou veiculado) em seção destacada do conteúdo noticioso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here